Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

Pedro e Raquel são eleitos reitor e vice-reitora da UERN

Pedro Fernandes e Fátima Raquel, Reitor e Vice-Reitora da UERN

Em sua primeira eleição com voto paritário, a comunidade acadêmica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) elegeu Pedro Fernandes e Fátima Raquel para reitor e vice-reitora da instituição, respectivamente. Com a apuração de 91% das urnas pela Comissão Eleitoral, Pedro e Raquel venceram com 63,4% e 59,3%.

"Foram 33 dias intensos de campanha, visitando os Campi, mostrando nosso trabalho e apresentando nossas propostas. Essa vitória não é só de Pedro e Raquel, ela é de todos que acreditaram nesse projeto que estamos construindo na Uern", avaliou Fátima Raquel.

Para Pedro Fernandes, o resultado representa o reconhecimento da academia pelo trabalho desenvolvido pela gestão nos últimos anos. "Conseguimos entrar para a história por pautar e aprovar o voto paritário, e ficamos satisfeitos por sermos a primeira gestão eleita com a paridade dos votos", disse. Ele destacou que agora o momento é de todos se unir em prol da Uern.  

"Agradecemos aos estudantes, técnicos e docentes de todos os campi que foram votar, em especial àqueles que nos deram um voto de confiança para continuarmos nosso projeto de Universidade por mais quatro anos. Vamos continuar empenhando e trabalhando para fazer da Uern uma Universidade socialmente referenciada, e fazer, cada vez mais, a Uern seguir em frente", frisa.


Assessoria de Comunicação 
Realize Comunicação 
Jornalista Adriana Morais 
Contato: (84) 98876-1367

Nenhum comentário:

Postar um comentário