Pesquisar este blog

sábado, 8 de abril de 2017

Jovem cineasta lagoanovense inicia novo projeto audiovisual


Em comemoração a recente marca de 1.000 inscritos em seu canal no youtube, foi lançado o novo projeto audiovisual do diretor lagoanovense Dynho Silva.

"O projeto teve inicio em janeiro de 2017, quando senti a necessidade de registrar os bons momentos da minha vida, pensei que daqui a 20 anos, talvez eu os queira rever e por um momento, sentir mais uma vez a poesia daqueles sorrisos, abraços, me envolver de novo nas conversas, brindar mais uma vez a vida, então, veio a ideia do formato Document Your Life (muito popular na internet ) mas não poderia ser como os outros já haviam feito, teria que ser ao meu estilo Dynho Silva de ser, memórias marca oficialmente o inicio de um novo ciclo de produções, novas ideias, e um antigo, mas renovado, jeito de enxergar o mundo, as coisas que acontecem ao meu redor, a cada imagem um louvor a vida, a cada melodia, gratidão". 

Para assistir o vídeo clique no link a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=Olw9eGhatNQ



Enviado por Dynho Silva - cineasta lagoanovense

Nenhum comentário:

Postar um comentário